quinta-feira, 17 de março de 2011

Sonhos

Depois de ler O Ritmo de Deus, no Blog da Chris

http://blogdachris.wordpress.com/2010/07/05/o-ritmo-de-deus/ )

Comecei a avaliar minha vida e cheguei a algumas conclusões que gostaria de compartilhar com vocês:

Além de conseguirmos identificar as diferentes estações pelas quais nossa vida passa, aprendi que em cada uma Deus trabalha de um jeito diferente, há um ritmo diferente, onde o mais complicado é a transição. É como trocar de escola, de emprego... há um tempo de adaptação, pois o ritmo será outro.

Vemos muito essa dificuldade rítmica durante os ensaios do ministério de dança da igreja, às vezes queremos fazer tudo muito rápido, quando na verdade o ritmo ainda é outro, então tentamos, tentamos, e finalmente conseguimos nos adequar ao compasso.

Mais uma vez caímos em um fato muito importante: o de deixar Deus nos conduzir, pois “ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.” Daniel 2.21

Quando vi que 2010 estava chegando ao fim, fiquei muito feliz, pois corri o ano todo, e esperava que 2011 fosse diferente, queria descansar, pois entendia ter encerrado um período, uma estação, então me deparei com um 2011 mais acelerado! É estranho... mas assim pude constatar (por experiência própria!) que existe vida após uma semana inteira de aula, trabalho, família, afazeres domésticos, ensaios... Tenho sobrevivido e apesar da correria, entendi que Deus tem apressado certas coisas na minha vida porque Ele tem pressa de mim! Ele precisa de mim e me ama tanto que não quer me ver frustrada por não conseguir realizar meus sonhos.

Então, Ele realiza meus sonhos

...pra que eu venha realizar os sonhos dEle.